Imposto de Renda e Malha Fina 2023

Imposto de Renda e Malha Fina 2023
20 mar 2023

Fazer o IMPOSTO de RENDA não é somente preencher os campos e transmitir os dados para a RECEITA FEDERAL.

O que a RECEITA(LEAO) quer saber é se você possui RENDA para justificar o seu PATRIMONIO (Bens Moveis e Imoveis, Investimentos, Saldos Financeiros e movimentação de valores na sua conta bancaria), logico, a partir desse equilíbrio, apurar o imposto devido, pois se trata de uma Declaração de Ajuste Anual.

Ocorre, que a RECEITA FEDERAL já recebe inúmeras informações das Fontes Pagadoras, BANCOS, CARTORIOS, HOSPITAIS, CONVENIOS MEDICOS, etc., através das declarações (DIRF, DIMOB, DIMOF, DOI, EFC-REINF, DCTF, DEMED, entre outras) e *agora começa a intensificar o CRUZAMENTO de DADOS. *

Ah, mas a RECEITA está disponibilizando a declaração pré-preenchida, sim, mas verificamos que estão vindo informações que antes não vinham, como saldos bancários, aplicações, escrituras, etc.

Logo, fazer uma DECLARAÇÃO sem ter um suporte de um CONTADOR, significa correr riscos, pois este profissional, diante dos documentos que você disponibilizar saberá analisar, calcular, avaliar e cuidar dos seus interesses e do Leão (imposto devido ou a restituir), com propriedade.

Não quer correr riscos e deseja ter uma assessoria profissional, com a garantia dos serviços até a homologação de sua DECLARACAO?

Faça seu IMPOSTO de RENDA com a GSMContabilidade!

(11)973.155.076
ir@gsm.cnt.br

Share

admin